quinta-feira, 30 de abril de 2009

Atendendo a pedidos e Bom Feriado!



Bom Dia amigas, espero que estejam todas muito bem, eu estou correndinho só pra variar um pouquinho...rsrs Mas hoje eu vim aqui deixar o tão pedido gráfico das patinhas charmosas q está logo ali em cima na abertura do meu Bloguinho.

Vamos aproveitar o feriado e Bordar muuuuuiiiiiitoooooooooooooo...



Gente não foi fácil conseguir esse gráfico, pois eu tenho uma tira de pano de prato que o dito já se acabou faz é muito tempo e eu guardei a tira para copiar, agora eu consegui fazer o gráfico copiando da tira, não ficou muito bom não por que não tenho programa próprio pra faze-lo, mas acho que vocês vão conseguir imprimir, não tenho chave de cores , bordei conforme o meu gosto, usem a criatividade, espero que realmente gostem e bom bordados a todas!!!



E aqui esta o gráfico dos coelhinhos apaixonados que está junto com as patinhas lá em cima, algumas pessoas tambem já me pediram, alguns eu já enviei por e-mail, outros por não terem deixado e-mail para respostas não pude atender.





Obrigada pelas visitinhas e pelos comentários sempre tão carinhosos, e voltem sempre tá... ah, e não saiam sem comentar...hehe

Quero agradecer também a todas as amigas que estão me deixando selinhos, muito obrigada mesmo, de coração, vou estar postando-os aqui logo,logo.



"Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras."
Daniel: 10,12

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Joice, estou por aki novamente p/ ver suas novidades. E q bom q vc consegui o gráfico, são realmente lindos os patinhos e os coelhinhos apaixonados tb, um ótimo feriado, bjim.

Mônica Welter e Roberta Lauxen disse...

Olá! Agradeço os gráficos, adorei os coelhinhos e assim que eu bordar publico no meu blog!
Dá uma passada lá!

Abraços!

Sejam todos muito Bem vindos!!!!

O ponto cruz é uma terapia para mim, por isso criei esse blog para compartilhar os meus trabalhos e gráficos de ponto cruz, com todos que assim como eu são apaixonados por essa arte.

Obrigada pela visita e voltem sempre!!!