sexta-feira, 8 de maio de 2009

Feliz Dia das Mãe!


Mãe:
Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.
Mãe um dom de Deus!!!

Minha mãe com sua turminha... Te Amo muito mãe, Que Deus lhe abençõe e lhe de sabedoria para continuar sendo essa mãe maravilhosa!!!
Essa é minha homenagem a minha Mãe e a todas as Mamães do mundo todo, Que todas tenham Feliz e abençoado Dia das Mães Que Deus derrame chuva de bênçãos sobre todas nós!

Tenham todas um lindo fim de semana!

Obrigada pela visitinha e voltem sempre!

E não esqueça o meu comentario...rsrs




"Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos."
Romanos 1: 21-22

2 comentários:

Danubia Graziela disse...

Joice me ajuda!!! pq eu não consigo adc gadget ao meu blog???Quando eu coloco o cod html aparece escrito q o url contém caracteres invalidos.... eu já tentei de tdo jeito... se vc puder me ajudar eu agradeço muito!!! Bjão.;..

GLORINHA disse...

OLA! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG.E GOSTO MUITO DE PONTO DE CRUZ TAMBÉM. CONTINUE ASSIM.SUCESSO PRA VC.

Sejam todos muito Bem vindos!!!!

O ponto cruz é uma terapia para mim, por isso criei esse blog para compartilhar os meus trabalhos e gráficos de ponto cruz, com todos que assim como eu são apaixonados por essa arte.

Obrigada pela visita e voltem sempre!!!