domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa!!!


Feliz Páscoa!!


Vamos aproveitar esse momento para fazer a:
Ressurreição do sorriso...
Ressurreição da alegria de viver...
Ressurreição do amor...
Ressurreição da amizade...
Ressurreição da vontade de ser feliz.
Ressurreição dos sonhos,
Das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate
Ou até dos coelhinhos:
Que a Páscoa nos ensine a matar os nossos piores defeitos
E ressuscitar as maiores virtudes do íntimo de nossos corações.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos."
João: 15, 13


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Tenham uma abençõada semana!!!

Beijim


4 comentários:

Pizinha Artesanatos disse...

Oie, amiga amei suas palavras!
Feliz Páscoa e uma ótima semana pra vc e sua família.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Joice, estava eu a pesquisar na net e encontrei teu blog, adorei é muito lindo, cheio de novidades, vc vai p/ minha lista, vou voltar mais vezes, bjim.

www.karinyartes.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi linda, voltei p/ agradecer a visitinha, e tb te desejar um ótimo feriado, bjim.

Suzaninha disse...

Oi Joice, passa no meu blog de selinhos http://suzaninha-meucantinhoespecial.blogspot.com/ Eu deixei um selinho pra você lá. Belo dia pra você!
Bjs

Sejam todos muito Bem vindos!!!!

O ponto cruz é uma terapia para mim, por isso criei esse blog para compartilhar os meus trabalhos e gráficos de ponto cruz, com todos que assim como eu são apaixonados por essa arte.

Obrigada pela visita e voltem sempre!!!