quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Esqueci...


Então, a pessoa aqui é muito desligada mesmo...hehehehe
Vejam vocês que eu esqueci de postar 3 letras do monograma do menino.... não fosse pela nossa amiga Celia Cardoso que me mandou um e-mail alertando, vocês ficariam com o mono incompleto...

"vendo seu site senti falta de 3 letras que sao G, H I do menino gostaria que me enviasse.
obrigada
celia"

Pois bem, estou aqui para postar as esquecidas... Obrigada amiga por me alertar
do esquecimento...hehehe


Aqui estão todas elas novamente



Eterno!!! É tudo aquilo que dura uma fração de segundo, Mas com tamanha intensidade, que se Petrifica, E nenhuma força jamais o resgata.

6 comentários:

Pontos & Artes disse...

Oi Joice.
Estou visitando seu blog pela primeira vez. Estou apaixonada por tudo.
VC tens trabalhos lindos.
Parabéns.
Venha me fazer uma visita...bjos.

Anônimo disse...

Parabéns Joyce, estava procurando algumas idéias para bordar uma toalha e finalmente encontrei aqui.
Seu blog é muito lindo, vou visitar sempre e indicar para mais amigas.
Abraços!

Pizinha Artesanatos disse...

Oie, tem um selinho com promoção pra vc lá no meu blog, se der participe!
Bjs

Tia Camila disse...

oi Joice, tudo bem???
amei seu blog, esse monograma é linduuuuu, parabén pelo blog!!!

estou passando pra te convidar pra dar uma passadinha lá nomeu cantinho... estou esperando sua visita hein...
bjoks

Camila

Anônimo disse...

Olá!
seu blog é ótimo muito rico no que estava procurando. Parabéns

°oO ∂રiкα ઇ‍ઉ ¯`.·---·._.·´¯... disse...

Bom dia !
Tem um selinho pra vc lá no meu blog !
Beijo !!

Sejam todos muito Bem vindos!!!!

O ponto cruz é uma terapia para mim, por isso criei esse blog para compartilhar os meus trabalhos e gráficos de ponto cruz, com todos que assim como eu são apaixonados por essa arte.

Obrigada pela visita e voltem sempre!!!