sexta-feira, 4 de julho de 2008

Êba!!!Fim de Semana de novo!!!!















Vamos bordar o ursinho Pooh e sua turma?!?!










Não esqueça de clicar na imagem para amplia-la.













Obrigda pela visitinha, volte sempre!!!



AH, NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!



BEIJOS





Mais mimos!!!!

Este eu recebi da Grazi do blog Coisinhas em ponto cruz.


"O Blog foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE. Muitas blogueiras recebem mensagens e nem se importam em responder, e o que acontece?Quebram-se os laços de amizade, e não queremos que isso aconteça, não é mesmo? Precisa existir uma integração Leitor / Blogueiro.Então, vamo-nos aproximar mais, vamos ser os verdadeiros Blogueiros no sentido da palavra."

Regras: Postá-lo em seu blog com o nome e o link de quem te mandou: Grazi ( http://grazipontocruz.blogspot.com/ )
Repassá-lo para 6 amigo(a) s blogueiro(a)s:


Liliana
Pizinha
Mara
Graciele
Dan
Cátia

Estes, foi a Liliana do blog Meu pequeno grande mundo que me presenteou

Faço minhas as palavras da Liliana, de que esses são os 10 mandamentos para a vida, não só para o blog!




Que Abraço gostoso!!! Obrigada minha Amiga!!!




Um amigo verdadeiro vale muito mais que ouro, torna-se insubstituível!
Sabias palavras Liliana!!!






Realmente lindas Rosas!!!!



Obrigada Liliana de coração!!!!

4 comentários:

Cátia disse...

Oi minha querida, obrigada por te lembrares de mim mas já tenho esse prémio ;)
Adorei os esquemas do Pooh... lindos!
Beijinhos e bom domingo

Néa Souza disse...

oi querida!!nossa adorei conhecer teu blog, tem coisas lindas, amei os gráficos da turma do pooh,bjs
uma boa semana, quando puder venha visitar meus blogs.

Dani Ribeiro disse...

Lindos os graficos do Pooh Joice!
Um otima semana pra vc...
Bjooos

Pizinha Artesanatos disse...

Oi minha chará...rs
Tudo bem?
Obrigada pelo Mimo e me desculpa pela demora em postá-lo, houve alguns contra-tempo, mas já estou de volta!
Tenha um ótimo dia...
Beijos

Sejam todos muito Bem vindos!!!!

O ponto cruz é uma terapia para mim, por isso criei esse blog para compartilhar os meus trabalhos e gráficos de ponto cruz, com todos que assim como eu são apaixonados por essa arte.

Obrigada pela visita e voltem sempre!!!