segunda-feira, 24 de março de 2008

Que todos tenham uma semana abençõada!!!



Alguns gráficos de Flores para começarmos bem a semana!!!

A grande maioria dos gráficos que estou postando aqui no blog, eu retirei da net, estou sempre visitando vários sites por isso nem sempre vou poder postar os créditos. Mas quando sei de onde foi retirado ou quem o fez, sempre deixarei os créditos junto aos gráficos.


não esqueça de clicar na imagem para amplia
r







Se precisarem de algum gráfico em especial, é só deixar o seu pedido junto aos comentários, que estarei atendendo sempre q possível.

Um comentário:

Anjo Negro disse...

olá meu nome é Liliana e pela primeira vez visito o seu blog pois só a pouco tempo comecei a fazer ponto cruz...
pelo que vi tem aqui gráficos lindo alguns que são muito difíceis, já que no começo e melhor usar poucas cores ou sera que estou errada? por isso comecei por um gato bastante conhecido o grafield, mas confesso que existia certa "partes" ao qual eu não achava bem por isso adaptei o gráfico a minha maneira de ver o gato e acho que até saio mais ou menos.
Parabéns pelo seu blog está bem bonito =)

bjs

o meu email é diabolic_angel_devil@hotmail.com
é bastante estranho mas é com a intenção de não me enviarem vírus
se poder apaga ele senão der não faz mal..

Sejam todos muito Bem vindos!!!!

O ponto cruz é uma terapia para mim, por isso criei esse blog para compartilhar os meus trabalhos e gráficos de ponto cruz, com todos que assim como eu são apaixonados por essa arte.

Obrigada pela visita e voltem sempre!!!