segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mais toalhas de banho

Olá, a partir de agora estarei atualizando o blog com mais frequência, espero que estejam gostando, e precisando de algum gráfico em especial, é só deixar o pedido q vou postando aqui.
(Meninas vim aqui editar esta postagem só para deixar o linck da postagem do gráfico deste monograma, muuuuita gente tem me pedido e quando fiz essas toalhas eu só tinha a revista e não tinha como escanear... mas aí está é só clicar (AQUI) e copiar a vontade...aproveitem e bom bordado!!!)


Essa do Pica Pau, fiz pro meu sobrinho, ele adora esse desenho.




Essas, encomendas entregue!



9 comentários:

Unknown disse...

Oi Joice eu achei linda suas letras tava precisando de umas sera que teria como vc me arranjá o grafico desse alfabeto que vc tirou essas letras?
Se tiver vou ficar muito agradecida!
Obrigado bjão!!!!!

Kaka disse...

Adorei seus trabalhos,será que vc poderia colocar o grafico do alfabeto que vc usou pra fazer as toalhas?
As letras são maravilhosas por favor compartilhe comigo como vc sou apaixonada pelo ponto cruz.Podemos trocar idéias,graficos,estarei aguardando ok beijos

Unknown disse...

olá adorei seu blog!!!!!!!!!! bjos luaine

salita45 disse...

Joyce achei linda suas toalhas,é muito bom ver jovens fazendo trabalhos tão lindos.Que Deus abençõe voce e seus trabalho.bjus E uma páscoa abençõada para vc.

Unknown disse...

OI JOICE! ADOREI SEU BLOG E TB AMO PONTO CRUZ! ADOREI ESSAS LETRAS QUE FORAM USADAS NAS TOALHAS, SE VC PUDER ME PASSAR POR EMAIL O MEU É moreninha21df@hotmail.com BJOS!
KAREN.

Unknown disse...

Oi joice, Parabéns pelos bordados, realmente vc tem mto talento.Adorei as letras da toalha, se possível gostaria q me mandasse por e-mail o gráfico deste alfabeto, e se poder tb gostaria de algumas opções de bordados para toalhas masculinas. Desde já agradeço, Aline.
alinetdealmeida@hotmail.com ou alinedomc@yahoo.com.br

Ponto Cruz disse...

Oi Joice, eu tenho esse monograma, mas já estava caindo aos pedaços, por ser muito antigo. Muito obrigada!!!

PRONATEC COPA disse...

oi joice!
gostaria de saber se vc poderia me disponibilizar esse modelo de alfabelo!
só mandar pro meu email: nivianiele@gmail.com

Unknown disse...

Oiii Joice, ameiii essas letras, vc poderia me fornecer o grafico dos 3 modelos por favor,quero bordar pro meu filho, me mande no meu e-mail - patyxavvier@yahoo.com.br
obrigadoooo

Sejam todos muito Bem vindos!!!!

O ponto cruz é uma terapia para mim, por isso criei esse blog para compartilhar os meus trabalhos e gráficos de ponto cruz, com todos que assim como eu são apaixonados por essa arte.

Obrigada pela visita e voltem sempre!!!