quinta-feira, 30 de abril de 2009

Atendendo a pedidos e Bom Feriado!



Bom Dia amigas, espero que estejam todas muito bem, eu estou correndinho só pra variar um pouquinho...rsrs Mas hoje eu vim aqui deixar o tão pedido gráfico das patinhas charmosas q está logo ali em cima na abertura do meu Bloguinho.

Vamos aproveitar o feriado e Bordar muuuuuiiiiiitoooooooooooooo...



Gente não foi fácil conseguir esse gráfico, pois eu tenho uma tira de pano de prato que o dito já se acabou faz é muito tempo e eu guardei a tira para copiar, agora eu consegui fazer o gráfico copiando da tira, não ficou muito bom não por que não tenho programa próprio pra faze-lo, mas acho que vocês vão conseguir imprimir, não tenho chave de cores , bordei conforme o meu gosto, usem a criatividade, espero que realmente gostem e bom bordados a todas!!!



E aqui esta o gráfico dos coelhinhos apaixonados que está junto com as patinhas lá em cima, algumas pessoas tambem já me pediram, alguns eu já enviei por e-mail, outros por não terem deixado e-mail para respostas não pude atender.





Obrigada pelas visitinhas e pelos comentários sempre tão carinhosos, e voltem sempre tá... ah, e não saiam sem comentar...hehe

Quero agradecer também a todas as amigas que estão me deixando selinhos, muito obrigada mesmo, de coração, vou estar postando-os aqui logo,logo.



"Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras."
Daniel: 10,12

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mais trabalhinhos



Olá amigas, estou bordando muuuuuiiitooooooo, por isso não estou conseguindo postar com mais frequência, mas quero agradecer muito e sempre pelos recados carinhosos deixados por todas vocês!
Estou atendendo a todos os pedidos dentro do possível, os que posso mando por e-mail e alguns vou postando aqui mesmo, mas não esqueçam de deixar o e-mail para que eu possa estar atendendo a todos.

Tenho recebido muitas solicitações do gráfico das patinhas q estão logo aí em cima na abertura do blog, meninas tenham paciência, pois este gráfico eu não tenho, o que tenho é uma tira bem velhinha que foi de onde eu copiei, mas já estou tentando fazer o gráfico e logo, logo estarei postado, aguardem...
Vou deixar aqui mais alguns trabalhinhos q terminei esta semana, espero q gostem e comentem!

Beijim

Pano de prato com galinhas coloridinhas

Pano de prato com vaquinhas coloridinhas

Pano de prato com um porquinho muito fofo não acham?


"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores."
Sl, 1-1

domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa!!!


Feliz Páscoa!!


Vamos aproveitar esse momento para fazer a:
Ressurreição do sorriso...
Ressurreição da alegria de viver...
Ressurreição do amor...
Ressurreição da amizade...
Ressurreição da vontade de ser feliz.
Ressurreição dos sonhos,
Das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate
Ou até dos coelhinhos:
Que a Páscoa nos ensine a matar os nossos piores defeitos
E ressuscitar as maiores virtudes do íntimo de nossos corações.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos."
João: 15, 13


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Tenham uma abençõada semana!!!

Beijim


quinta-feira, 2 de abril de 2009

Bom Dia e Otimo fim de semana!!!






Hoje vim deixar-lhes mais alguns trabalhinhos que fiz, Agradecendo sempre pelas inumeras visitinhas e comentarios carinhosos, obrigada mesmo meninas de coração!
E desejar um abençõado fim de semana a todas!


E essa eu fiz para minha filha levar pra escola




Fraldão para Catarina - Encomenda entregue



Toalhinha de boca para Chaiana-Encomenda entregue


Toalhinhas escolares - Encomenda entregue


E como não poderia faltar... Deixo alguns gráficos também é claro!!! E vamos Bordar meninas!! As flores que eu bordei na toalha da chaiana e das escolares são essas aí junto do piu-piu, eu só cortei-as.

O monograma das toalhinhas escolares, eu tirei deste site: Clique aqui, lá você pode digitar o texto que quizer e ele te dá prontinho, é uma maravilha gente... super rápido, aproveitem também.


"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5

Sejam todos muito Bem vindos!!!!

O ponto cruz é uma terapia para mim, por isso criei esse blog para compartilhar os meus trabalhos e gráficos de ponto cruz, com todos que assim como eu são apaixonados por essa arte.

Obrigada pela visita e voltem sempre!!!